domingo, 1 de maio de 2016

memórias


1º de maio de 1994, lembro-me como se fosse hoje. Tinha eu 14 anos.
O som dos carros de F1 na televisão e o nome Ayrton Senna fazem parte das minhas memórias da infância (sobretudo das memórias dos Domingos). O meu pai gostava de F1 e adorava este piloto.
Quando soube do acidente estava no Parque Almirante Reis numa espécie de arraial a ouvir um grupo madeirense que dava pelo nome de "Galáxia" (riu-me só de me lembrar - um dia dá direito a um post). Dei uma carreira até casa e dou com o meu pai com lágrimas nos olhos. Foi das poucas vezes que vi o meu pai emocionado.
 
"Senna", o filme, passou hoje na RTP1 e, passados 22 anos, fui eu que me emocionei.

4 comentários:

  1. ficam as muito boas recordações.
    Um génio na sua arte.

    ResponderEliminar
  2. Uauhhh...este teu post! Também vi o filme e contei( recontei ) ao marido, onde estava no dia 1 de Maio de 1994 . Campo Almirante Reis, ouvindo os "Galaxia" na festa " quando deram-nos a triste notícia...:(
    Naná

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem de propósito!!! de manhã, comentei com a Paris que estava contigo. memórias, boas memórias...

      quando é que retomas o teu blog?

      bjs

      Eliminar