quinta-feira, 19 de maio de 2016

uma convicção


ontem, numa conversa, utilizei um cliché e disse que o melhor da vida ainda estava por vir e que acreditava que coisas muito boas estavam reservadas para mim. Tive como resposta que devia estar grata pela vida que tenho e por tudo o que já vivi. Que não tenho motivos de queixa.  Enfim, eu sou grata pela vida que tenho e por tudo o que já vivi, mesmo as coisas menos boas, que me ajudaram a crescer. É verdade, não tenho grandes queixas da vida, mas o facto de eu querer e esperar mais e melhor não significa ingratidão e egoísmo. E sim, estou numa fase em que acredito mesmo que o melhor está por vir! Só espero que não demore...

2 comentários:

  1. sim, foi um cliché, nada mais.
    para mim, a sensibilidade ao assunto prende-se com muitos factores.Sobretudo a atitude que se tem perante a vida, e a fase na vida em que nos encontramos.
    Creio que és agradecida, esta é a minha opinião.
    Outra coisa, é esperar mais, e isso também depende de pessoa para pessoa. Tu és ambiciosa, lutadora, positiva.
    Outras pessoas já não desejavam mais do que algo que tiveram e que perderam.
    Quanto a mim, desejo que o universo resolva, também estou à espera.
    Um grande beijo Amiga!

    ResponderEliminar