segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

faltam 4 dias


no próximo sábado já estou junto dos meus. durante o ano é normal sentir saudades (se bem que há alturas em que me sinto aliviada por estar longe), mas na época de natal é quase uma necessidade estar na ilha. a mãe já fez o programa das festas e antevejo almoços e jantares de natal recheados de muito barulho, discussões, gargalhadas e afectos. é sempre assim, somos muitos, a confusão é grande e por vezes chateia-me e digo para mim que não volto lá no natal, mas é só da boca p'ra fora porque no fundo, no fundo eu gosto muito daquela confusão!

2 comentários:

  1. É perfeitamente natural. Vivo com um ilhéu e conheço nele as saudades que tem da tua terra, sobretudo, no Natal.

    ResponderEliminar
  2. Entãooooo!!! nem seria Natal.

    para o melhor e para o pior.

    Aproveitem!

    ResponderEliminar