terça-feira, 8 de dezembro de 2015

hoje foi dia de inspiração


por ser fã de nutrição, adoro este tipo de documentários são sempre uma inspiração para novas conquistas para o "amanhã".

Este documentário só prova aquilo que venho colocando em prática já algum tempo, não precisamos de proteína animal para viver, como por exemplo não precisamos do copinho de leite pela manhã para ossos fortes, não precisamos da carne para continuarmos saudáveis, nem precisamos do peixinho para nos mantermos inteligentes!!!

Pelo contrário, as farmacêuticas estão enchendo os bolsos pelas pessoas continuarem a pensar assim, pois todos os Invernos estamos doentes, todas as Primaveras temos alergias, algo perfeitamente normal, é assim que pensamos.

P.S. Coloquei o meu homem também a assistir e espero o ter convencido a acabar com o queijinho cá em casa, tudo tem o seu tempo e a alimentação vegana já começa a vencer cá em casa :)



2 comentários:

  1. é um pouco assustador olhar para o futuro...
    confesso que começo também a preocupar-me mais com a alimentação e aos poucos vou fazendo algumas alterações cá em casa, nada radical, mas o espírito da mudança já cá está.

    ResponderEliminar
  2. o importante é sempre tentar e quanto mais pesquisares (eu dou uma ajudinha nisso), mais vais querer mudar, embora o nosso dia -a- dia não coopere muito.

    ResponderEliminar