quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

último cartucho

 
amanhã encerro mais um capítulo. eu sei que o dia 1 de janeiro é só mais um dia, mas tenho sempre a sensação de que é uma página em branco. desta vez vou tentar não fazer grandes promessas, para depois não ficar desiludida comigo mesma por não as cumprir. vou deixar-me levar, guiada por um ou outro objectivo, é certo, mas sem grandes planos.
2015 foi um ano bom. desfrutei muito dos amigos e reforcei amizades importantes. vi o meu bebé a transformar-se num rapazote. Eu e os meus tivemos saúde, o que por si só faz de 2015 um ano excelente. O que posso pedir mais? (talvez um corpinho igual ao da Gisele Bundchen...)

2 comentários:

  1. Nunca faço promessas, mas tenho sempre a sensação de renovação. Bom 2016 Cristina.

    ResponderEliminar
  2. Um grande 2016 para a vossa família.
    Não vale a pena prometer, pedir....
    Que tenhas a grandeza de sonhar.

    ResponderEliminar