quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

novo ano a caminho

com novos objectivos a traçar, novos desafios para superar, mais aprendizagens para me enriquecer, sobretudo mais aprendizagens que me ajudem a crescer.


Que 2016 seja um ano com mais "Raw Food", pois estou adorar!
Aprendi muito com as mudanças que fui fazendo ao longo deste ano, sobretudo o que realmente me prejudica ou não!
Mesmo com poucas mudanças posso dizer que devo ter ficado doente no máximo 3 vezes, isto por ter reduzido para cerca de 70% o consumo de produtos de origem animal (apenas algum queijo e sobremesas),  todo o resto também diminuiu como gripes, constipações e infecções!

Demorei algum tempo a perceber que estes problemas não são algo que "apanhamos" de fora, mas sim, algo que nós próprios criamos dentro do nosso corpo.
Sei e quero introduzir mais e mais frutas e vegetais pois são a melhor vacina anti - gripe!


Desejo um Feliz Ano 2016, que sejam pequenos os excessos neste ultimo dia!


6 comentários:

  1. Eu não sou vegan. Mas faço uma alimentação à base de vegetais e fruta e sou a pessoa que cá em casa menos adoece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom quando as pessoas já têm noção do que nos faz bem ou não.

      Eliminar
    2. É bom quando as pessoas já têm noção do que nos faz bem ou não.

      Eliminar
  2. Que 2016 seja um ano de realizações :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E será, basta ter querer! O que aprendi é que não vale a pena planear a vida, ela trata sempre de mudar os nossos planos. Viver um dia de cada vez e aproveitar cada um deles! Beijinhos

      Eliminar
  3. Fico feliz por estares bem.
    Continuação de Boa Saude e muita felicidade para 2016.

    ResponderEliminar