quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Agora sim!

 
 
Para mim, um perfume é um acessório indispensável. Se não usar sinto-me quase despida. É como o relógio, não saio de casa sem ele e se por acaso me esquecer (o que é raro), parece que o dia não corre de maneira igual. Enfim, maluqueiras…
Mas voltando ao perfume, eu costumo escolher um só perfume para o Verão e um só perfume para o Inverno, não sou pessoa de hoje usar um perfume e amanhã usar outro.
O perfume que usei no Inverno passado acabou-se em Outubro e não comprei outro de imediato. Durante uns dias usei uns cremes e um perfume que me tinham oferecido no ano passado (que eu não apreciei), mas a coisa não estava a correr bem e já estava a ficar neurótica por causa do raio do perfume. Ainda pensei esperar pelo Pai Natal, mas como normalmente ele acerta ao lado nestas coisas, decidi eu chegar-me à frente e lá fui ao ECI. PUMBA! O dinheiro serve para quê??? Comprei o perfume que andava a namorar e, quer acreditem, quer não, a minha disposição mudou de imediato (o facto de estar imenso sol também ajuda!).
 
É assim, cada louco com a sua mania (e eu tenho muitas)!

1 comentário: