quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Deus, dai-me paciência


O marido liga-me:

Eu: Tou...
Ele: Nem sabes o que aconteceu!
Eu: O que foi?
Ele: A Kika fugiu!
Eu: A Kika fugiu como??!? (já com o coração na boca!)
Ele: Então, os homens vieram pôr a máquina cá em cima e deixaram a porta das escadas aberta e ela fugiu!
Eu: Então e agora??? Já foste à procura dela?
Ele: Já e ela já está aqui comigo, mas foi cá um susto...
Eu: 1.2.3.4.5.6.7... (inspira... expira...) Podias ter dito logo que ela já estava em casa... Assustaste-me!
Ele: Pois... foi cá um susto!

(...)

Eu: Então, a máquina já está montada?
Ele: Já.
Eu: Aproveita e põe roupa a lavar.
Ele: Mas eu não sei mexer nisto!
Eu: 1.2.3.4.5.6.7... (inspira... expira... o tempo nem está bom para secar roupa...) Lê as instruções!

Homens...

1 comentário:

  1. ele não passa sem te ter por perto, nem que seja ao telefone 10 vezes ao dia.
    obrigada pela partilha, faz-me sempre rir estas histórias maravilhosas, contadas com o teu jeito.

    ResponderEliminar