quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Fotos bem fresquinhas


Que tal introduzir bons hábitos?! ou pelos menos fazer a experiência de uma semana.


Água com sumo de limão



primeira coisa a que deveria entrar no nosso organismo pela manhã!

Beber todos os dias um copo de água (idealmente morna) com sumo de meio limão em jejum, pode ajudar a:


  • diminuir o colesterol
  • diminuir o congestionamento nasal e sinusite
  • diminuir tecido adiposo e celulite assistindo à perda de peso
  • melhorar a condição do fígado
  • DIMINUIR DESEJOS POR AÇÚCAR, BOLOS E GLÚTEN 
  • aumentar a imunidade
  • manter o brilho e hidratação da pele

Apenas algumas das vantagens que este simples hábito diário nos pode trazer.

Caso sofra de algum desconforto gástrico após a ingestão, diminua a concentração de limão na água.

Faz parte da rotina cá de casa, excepto quando me esqueço de ir comprar os limões, e quem trata disso é o homem.

O que melhorou a sinusite, a fome pela manhã e a celulite.




2 comentários:

  1. tentei durante uma semana implementar este hábito na minha rotina matinal, mas reparei que pouco depois estava mal disposta.
    então, informei-me e disseram que podia adoptar outro método, comecei a por limão em várias coisas.
    Agora gosto muito mais do limão.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. o meu senhor já tem essa rotina, eu é quando calha, mas vou esforçar-me! Prometo

    ResponderEliminar