sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Banana + Canela + Erva de trigo

A erva de trigo e seus benefícios 

A erva de trigo é uma das mais ricas fontes de nutrientes do planeta, contem 20 aminoácidos, incluindo todos os aminoácidos essenciais, sendo uma excelente fonte de proteína.

Possui também vitaminas, tais como vitamina A (mais do que a cenoura), vitamina C (mais do que a laranja, vitaminas E e K e minerais, como o magnésio, ferro, fosforo e cálcio.

A erva de trigo por ser fonte de clorofila, combate os radicais livres que danificam as células saudáveis e levam ao aparecimento de doenças degenerativas.

Estudos têm demonstrado que a erva de trigo é um eficaz desintoxicante do fígado e do intestino, removendo toxinas e químicos nocivos.

As fibras da erva de trigo ajudam na digestão e aumentam a absorção de nutrientes no intestino prevenindo a anemia e aumentando os níveis de energia.

Em suma: aumenta a saúde geral e a sensação de bem estar, fortalece o sistema imunitário, normaliza os padrões de sono, melhora a capacidade de concentração, auxilia a digestão, limpa e desintoxifica o fígado, sangue e intestino, combate o envelhecimento, previne cáries, evita o aparecimento de cabelos brancos.
 
 


4/5 bananas + 300ml de água + 1 colher de chá de erva de trigo + pitada de canela


P.S. maninha depois deste batido diz-me se ainda consegues comer croissants.

2 comentários:

  1. Aleluia! As receitas e dicas que eu tanto queria...

    Tem mau aspecto, mas vou fazer um esforço e experimentar.

    Bjs

    ResponderEliminar