domingo, 10 de janeiro de 2016

guess what...

 
ontem cortei o cabelo! já andava há imenso tempo a anunciar aos sete ventos que ia cortar o cabelo e que ia fazer franja. como tenho o cabelo encaracolado, nunca tinha arriscado a fazer franja, mas ontem foi o dia. Infelizmente, já me arrependi! É certo que ainda não houve um tempo de habituação, mas não estou a gostar de me ver assim. Agora, é arranjar formas de disfarçar o corte e esperar que o cabelo cresça...
 
Reacções cá em casa:
 
o marido: está giro, pareces uma miúda...
o filhote: mãe, estás feia!!! (dizem que as crianças não mentem...)
 
 

2 comentários:

  1. Pode ser que com o tempo te habitues. Durante muito tempo eu nunca gostava quando cortava o cabelo.

    ResponderEliminar
  2. pois a minha opinião é que estás muito mais bonita que a rapariga desta foto.
    aliás, a moça é modelo mas tu és mais bonita.
    eu gosto de te ver assim, ficas mais nova, portanto, melhor.

    ResponderEliminar